PC-RJ Club | Delegado de Polícia Civil
Cód.: 2071
Sobre o curso
Banca pré-definida
Saia na frente rumo ao distintivo de Delegado de Polícia Civil do Estado Rio de Janeiro.
Estão previstas 85 vagas imediatas em um novo edital de concurso para a carreira.
A hora de começar a se preparar é agora. Quem hesitar, ficará pelo caminho.
E, para guiar seus estudos nesta missão, firmamos um compromisso inabalável: o Código Delta Ceisc irá formar a nova geração de Delegados do Brasil.
Na modalidade Club, a sua jornada será guiada por quem conhece os caminhos até a nomeação em um curso preparatório com:
✅ Aulas intensivas com conteúdo atualizado.
✅ Professores com experiência: um time completo de professores que são agentes, delegados, entre outros servidores da segurança pública.
✅ Resolução de questões ao vivo.
✅ Simulados realistas com gabaritos comentados.
✅ Simulados inéditos de peças.
✅ Metas de lei seca e jurisprudência.
✅ Mentorias com especialistas.
✅ Cronogramas de estudos.
✅ E muito mais!
Você nasceu para liderar. Faça a sua matrícula agora e garanta uma vantagem competitiva frente à concorrência.
Nesse curso você terá

Integração descomplicada
Através do Pergunte ao Professor e Mentorias ao vivo, todas as dúvidas serão respondidas.

Simulados direcionados
Simulados com letra de Lei e as principais Jurisprudências.

Aulas INÉDITAS
Aulas ministradas por professores especialistas, mestres, doutores, concursados nas carreiras jurídicas com atuação no âmbito Federal e Estadual, direcionadas para o concurso de Delegado de Polícia Civil.

Banco de Questões
Banco de questões atualizado com as provas de Delegado de Polícia Civil.

Visualizações ilimitadas
Assista às aulas quantas vezes quiser e acelere em até 4x.

Suporte técnico
Auxílio individual e completo sobre a plataforma e dúvidas gerais.

Certificação
No encerramento do curso, o seu certificado de horas pode ser gerado gratuitamente.
Conheça os professores
Mestre em Direito Penal | Professor em Ceisc e UNISC | Disciplinas: Direito e Processo Penal l Ex-assessor Jurídico do Ministério Público do Rio Grande do Sul | Advogado I Palestrante | Escritor | Fundador Ceisc | @prof.nidal
Delegada de Polícia do Distrito Federal. Escritora de obras jurídicas. Professora de Legislação Especial e Peças para Delegado de Polícia.
Delegado de Polícia na Polícia Civil do Distrito Federal.
Delegado de Polícia Civil de Pernambuco.
Delegada de Polícia do Estado de SP | Professora em Curso Ceisc | Disciplinas: Legislação Penal Especial e Direito Constitucional | Especialista em Direito Penal; Direito Constitucional e Direito do Consumidor pela PUC | Palestrante | Coautora da obra literária “Mulheres nas Carreiras Policiais – Teoria e Prática” | @rossivalia
Nathalia Masson
Delegada de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Mestre e bacharel em direito pela Universidade Estadual Paulista – UNESP; Analista Judiciário (OJAF) na Justiça Federal; Autor e coordenador de livros jurídicos na Editora Juspodivm; Ex-Oficial de Justiça no TJ SP; Professor convidado no curso de especialização em Direito Administrativo na USP/FDRP.
Advogada. Graduada em Direito. Pós-Graduada em Direito Público. Mestra em Direito, Justiça e Desenvolvimento. Ministra aulas em cursos preparatórios para Concursos e Exame da Ordem.
Procurador da República. Mestre em Direito pela USP. Professor. Graduação em Administração de Empresas pela USP. Pós Graduação lato sensu em Direito pela GV Law. Mestrado em Direito pela USP.
Delegado de Polícia. Professor do CEISC e da ACADEPOL|SP. Possui Graduação em Direito, pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas. Especializado em Direito Penal pela Escola Paulista de Magistratura e Mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo|USP.
Delegado de Polícia na Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Sobre a prova
Situação: banca pré-definida
Banca: FGV
Edital: Previsto para 2026
- Vagas: 85 (previstas)
- Salário: R$ 26.981,77 (previsto)
- Escolaridade: Nível superior em Direito + 3 anos de atividade policial/jurídica.
Área: Jurídica
Etapas: Prova Objetiva, Prova Discursiva, Prova Oral e TAF
Conteúdo Programático Pré-Edital
Confira as principais notícias do blog.
Curso


